Editoriais

ELA disse: Casa Comigo?

21:17Flor de Maio

Nesse dia dos namorados, lançamos um editorial incrível com a temática do empoderamento feminino e a sensibilidade masculina.




A ideia veio da assessora de casamentos @rodornelas que na busca por inspirações para suas noivinhas percebeu que apesar de muito se falar sobre feminismo, ainda existe uma grande barreira criada pela educação cultural de que o homem tem o papel de pedir a mulher em namoro e em casamento.


Procuramos um casal real, que estivesse além de todos os padrões impostos pela sociedade; e com a assistência de relações públicas da @luiza_magrini lançamos o desafio #eladissecasacomigo para a Lilian, que é uma mulher cheia de amor próprio e amor ao próximo, independente e determinada; e super topou fazer o pedido pra ele, e ainda mais diante das câmeras para inspirar outras mulheres.









Ainda atualmente, se tratando de casamentos, o foco total é sempre na mulher! mas estamos cada vez mais percebendo a participação dos noivos na escolha de todos os preparativos, inclusive da decoração! E foi o caso do nosso noivinho Eurípides, que nos demonstrou que os homens também gostam de surpresas, 

e que não precisam estar o tempo todo no controle do relacionamento, que pode ser sim uma via de mão dupla em todos os sentidos.

Pensando em trazer o foco para 'ele', escolhemos um espaço de eventos @espaco_it com uma pegada mais urbana e moderna, que nos permitiu criar vários cenários incríveis.



Para compor estes cenários, nossa proposta de decoração @flordemaiodecoracoes foi justamente trabalhar a sensibilidade masculina, com folhagens, flores mais tropicais não tão romantizadas, e objetos trazendo as características urbanas; com um destaque especial no buquê que ela entregou à ele.

















E a mágica aconteceu através do olhar do @maxnogueirafotografia que criou um ambiente animado e descontraído para deixar o casal mais à vontade para quebrar essa "trava" de anos dessa cultura enraizada;






Para se inspirar ainda mais clica aí no vídeo do @danielcarvalhofilmes e vem sentir um pouquinho do quanto foi especial esse momento. 




As futuras noivinhas, deixo uma reflexão:
O sonho da celebração do casamento  sempre foi mais nosso; justamente por quê o foco está todo em nós; em ter um dia de princesa, com um vestido incrível, com tudo que tivermos direito e todos os olhares voltados a nós...
Mas acredito que os homens podem compartilhar muito mais desse sonho, se eles tiverem mais participação nos preparativos, nas surpresas, e serem vistos!

Eles não precisam "sofrer" essa cobrança e pressão que toda a sociedade cria em expectativa sobre eles com relação ao casamento; e nós não precisamos ficar só fantasiando e esperando...

Façamos acontecer... não o homem para a mulher, ou a mulher para o homem; mas ambos um para o outro!






Assessoria: @rodornelas
Decoração: @flordemaiodecoracoes
Espaço: @espaco_it
Fotografia: @maxnogueirafotografia
Filmagem: @danielcarvalhofilmes
Noivos:  @liwutzke @euri_pipo
Relações Públicas: @luiza_magrini










You Might Also Like

0 comentários

Postagens mais visitadas

Instagram

Formulário de contato